domingo, 10 de agosto de 2014

Wishlist de Agosto - Especial Bienal

Olá, galera! Cá estou eu, mais um vez irritando-os com minhas postagens *risos*
Então, esse post será super especial, já que é a minha primeira Wishlist!
Acho que a maioria sabe que esse ano tem Bienal do Livro em SP, e graças à Deus eu moro na maior metrópole do Brasil e poderei ir lá.
Estou super ansioso, já que a minha primeira Bienal. Enfim, vamos ver tudo o que eu estou NECESSITANDO.





















Estes são os livros que eu QUERO e VOU comprar. Mas claro, como todo leitor, a lista de compras é imensa. Alguns adicionais são: Contos da Seleção, Cidade dos Anjos Caídos, O Códex dos Caçadores de Sombras, Terra dos Sonhos, Eleanor & Park, Assassin's Creed: Renascença e, por último, mas não menos importante, Cidades de Papel.
Lembrando, os livros que eu comprarei são esses aí que tem imagens, o resto eu vou ver se uma alma boa me dará. Eu irei dia 28/08 pra Bienal, e vocês? Algum desses livros também aparece na sua lista?
Aceito todos esses aí de cima, hein kkkk.
Nos encontramos por lá.

4 comentários:

  1. Oi Jéferson, adorei sua lista de desejados , eu já li estilhaça-me e gostei muito, já Cinquenta tons de liberdade, eu abandonei a leitura, achei ela muito cansativa mas pretendo retomar a leitura em breve já que estamos tendo adaptações do livro 50 tons de cinza.

    http://voceeoquele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue 50 tons sim :) Esse trailer fez com que o filme parecesse ótimo! Agora estou mais ansioso ainda pra ler Estilhaça-me.

      Excluir
  2. A maioria eu já li ou tenho, por isso adorei sua wishlist! :))
    Eu sou super fã de 50 tons, então acho super legal o livro está na wishlist de alguém, ainda mais com tantas críticas negativas que a gente lê por ai. Estilhaça-me e Belo Desastre são amores na minha vida, MUITO bons, super recomendo!
    Não vou comentar sobre cada um, se não vou escrever um depoimento! hahaha

    Beijos,
    Fer - http://viciosemtres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, 50 tons recebe muitas críticas, mas às vezes as pessoas que as fazem nem sequer tocaram nos livros. Te entendo, todo leitor se emociona quando vai falar de livros hahaha
      Beijos!

      Excluir

Powered By Blogger