sábado, 14 de junho de 2014

TAG das Redes Sociais


Oi pessoal! A TAG de hoje eu vi no blog Um Sonho Literário e, simplesmente, adorei!!!
É bem fácil de responder essa tag. Só temos que associar um livro a uma rede social. Confiram:

Twitter:
Um livro que você quer compartilhar com todo mundo:
Eu aconselho todo mundo a comprar e ler rapidamente ''O Lado Bom da Vida''. Além de tocar o coração, tem um toque de romance e de... loucura *-*

Facebook:
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa:
Esse livro foi muito recomendado para mim por um colega meu, o Luiz, na época em que nem tantas pessoas conheciam. 
Quando eu li, fiquei de boca aberta, tanto que é a melhor saga da minha vida!!!
Estou falando de PJO e o Ladrão de Raios!!


Tumblr:
Um livro que você leu antes de criar seu canal/blog, mas ainda não falou em post ou em vídeo.
Li a primeira crônica de As Crônicas de Nárnia, e posso afirmar que não gostei muito. Se um dia eu reler, talvez faça uma crítica aqui ou no novo canal que surgiu agora :)


MySpace:
Um livro que você não tem a intenção de reler:
Não tenho intenção de reler Harry Potter. Não que eu odeie, mas não é uma das minhas sagas preferidas.


Instagram:
Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico
Eu tenho que escolher um dos livros da trilogia A Seleção. As capas são umas das mais bonitas que tenho na minha coleção.

Youtube:
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema

Eu vou imitar o Paulo (Um sonho literário) e colocar a saga Os Heróis do Olimpo.
Skype:
Um livro com personagens que você gostaria de conversar


Eu adoraria bater um papo com o elenco de Quem é você, Alasca?



Enfim pessoal, foi isso! Espero que gostem e repitam a TAG em seus blogs!
Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger