quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mostrando meus marca páginas!

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje quis fazer uma coisa diferente, inovadora, para descontrair. Então, tive a ideia de mostrar os meus marca páginas para vocês!
         



Esses são todos os marca páginas. Sim, são poucos. Mas calma, isso aconteceu porque eu perdi muitos dos que eu tinha. Mas percebam que tem uns marca páginas artesanais aí. Sou eu que faço sim. Daqui uns dias vou postar um vídeo explicando como se faz um marca página do Harry Potter (esse de óculos).







Outras fotos:




Gostaram da postagem? Se sim, sigam o blog, curtam a página do Facebook, Twitter e Instagram!
Ah, não se esqueçam de enviar fotos de seus marcadores aqui no blog, pois postarei semana que vem, aproximadamente quarta-feira!
Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger