domingo, 17 de novembro de 2013

10 Personagens Preferidos

Oi pessoal! Hoje vou fazer uma lista dos meus 10 personagens preferidos de todas as séries que li!
Segue:


10º Luna Lovegood
Gosto do "jeito Luna de ser"











09º Frank Zhang 


Gosto do Frank por seu instinto protetor e acolhedor. Também me identifico muito!












08° Leo Valdez 




 Adoro o Leo pelo seu jeito legal, simpático e brincalhão (coisa que não sou muito). Também acho que o mesmo é um dos melhores personagens da série Os Heróis do Olimpo










 07º  Rue 

Gosto muito da Rue porquê ela acolheu a Katniss e eu chorei muito na morte dela





06º  Bellatrix Lestrange



 Porque Bellatrix é diva!












05° Katniss Everdeen 

                     A Katniss demonstra força                                                                                                                                          









04º  Percy Jackson
O Percy me demonstra liderança, lealdade e "lerdeza"















E o Pódio:

03º  Piper McLean 
 A Piper demonstra persuasão e, geralmente, consigo convencer muitas pessoas usando esse "dom" que ganhei.












 02° Annabeth Chase
Minha querida irmã Annabeth! Ela disse que se eu não a colocasse na lista, ela iria pedir uma pessoa me entregar uma caixa cheia de aranhas! Então ela tá aqui! 













01°  Draco Malfoy 
Meu personagem preferido de Harry Potter, meu personagem preferido de todas as séries! Slytherin 4ever














Então galera, foi isso! Se gostou comente aqui e compartilhe nas redes sociais!
Bye :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger